Políticas da Loja
POLITICA DE PREÇO NO SITE:
---> Todos os preços condições de pagamento e fretes divulgados nestas páginas são exclusivos para as compras realizadas através do nosso site, e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Somente aos pedidos efetivamente processados e válidos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços, condições de pagamento e/ou frete.
SOBRE TROCA:
---> Não trocamos ou recebemos a devolução de produtos que não apresentem defeitos de fabricação. Em caso de troca de produto(s) com defeitos de fabricação, é necessário entrar em contato com a loja através do email riomaisbrindes@hotmail.com informando o defeito do produto e anexando uma foto do mesmo.
Prazo para envio do(s) produto(s) para troca: até 7 dias úteis, após o recebimento da encomenda.
---> Em casos de arrependimento da compra; só fazemos o cancelamento e devolução do valor pago, após receber o produto devidamente embalado como foi recebido pelo cliente, os custos de postagem para devolução de produto cujo a troca não seja por motivo de defeito de fabricação é pago pelo cliente.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas.
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E ENVIO DO PRODUTO:
---> Os pedidos terão validade e somente serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento caso contrário serão cancelados automaticamente.
Enviamos via correio para todo Brasil por PAC ou Sedex. Nosso prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do mesmo.
Veja as opções disponíveis e processos de pagamento clicando em FORMAS DE PAGAMENTO
ATRASO DOS CORREIOS:
---> Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios e manteremos o cliente informado do andamento da entrega.
No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente.
RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR, OU ÁREA DE RISCO.
---> Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou em zonas de risco (alto índice de assaltos).
Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, geralmente 7 dias.
IMPORTANTE:
---> Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios no caso de Área de Risco, qualquer reclamação e ou pedido de indenização deve ser feito pelo cliente aos correios (pois é quem recebe o valor pago pelo frete) através da central de atendimento no telefone 3003-0100.
Caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua região, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas.
---> Todos os preços condições de pagamento e fretes divulgados nestas páginas são exclusivos para as compras realizadas através do nosso site, e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Somente aos pedidos efetivamente processados e válidos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços, condições de pagamento e/ou frete.
SOBRE TROCA:
---> Não trocamos ou recebemos a devolução de produtos que não apresentem defeitos de fabricação. Em caso de troca de produto(s) com defeitos de fabricação, é necessário entrar em contato com a loja através do email riomaisbrindes@hotmail.com informando o defeito do produto e anexando uma foto do mesmo.
Prazo para envio do(s) produto(s) para troca: até 7 dias úteis, após o recebimento da encomenda.
---> Em casos de arrependimento da compra; só fazemos o cancelamento e devolução do valor pago, após receber o produto devidamente embalado como foi recebido pelo cliente, os custos de postagem para devolução de produto cujo a troca não seja por motivo de defeito de fabricação é pago pelo cliente.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas.
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E ENVIO DO PRODUTO:
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Enviamos via correio para todo Brasil por PAC ou Sedex. Nosso prazo de envio é de até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento do mesmo.
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ATRASO DOS CORREIOS:
---> Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios e manteremos o cliente informado do andamento da entrega.
No caso de comprovação pelo código de rastreio, da ocorrência de extravio ou roubo de carga durante o transporte dos Correios, a loja se responsabiliza pela restituição do valor integral pago pelo cliente.
RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR, OU ÁREA DE RISCO.
---> Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou em zonas de risco (alto índice de assaltos).
Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, geralmente 7 dias.
IMPORTANTE:
---> Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios no caso de Área de Risco, qualquer reclamação e ou pedido de indenização deve ser feito pelo cliente aos correios (pois é quem recebe o valor pago pelo frete) através da central de atendimento no telefone 3003-0100.
Caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua região, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Caso o cliente opte por não pagar o reenvio, será estornado o valor da compra menos o valor do frete.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas.